Menu
Carrinho de Orçamentos


Perguntas Frequentes

A nossa equipa está aqui para te ajudar.



Se estas respostas não solucionarem o problema, por favor entre em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente, escreva-nos para geral@cls.pt.

Depois de se registar, não terá de voltar a preencher os seus dados de envio sempre que realizar uma compra. Além disso, ficará a par das nossas promoções exclusivas, descontos e muito mais coisas que lhe podem interessar.

Procura no canto superior direito o link ‘Entrar’. Depois, na secção ‘Registar’, preencha o formulário e clique em Registar.


Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, prima em “Entrar” e em “Esqueceu a sua palavra-passe?”. Só terá de escrever o seu e-mail e enviar-lhe-emos, automaticamente, a sua palavra-passe.


Aceda “Entrar” e clique no botão “Editar perfil”.


Sim, é necessária uma conta para o pedido de orçamento ser processado!

Se já não pretende receber mais comunicações nossas no seu e-mail, envie um e-mail para geral@cls.pt.

Trabalhamos com a TORRESTIR e os CTT EXPRESSO. (para envios internacionais existem outras opções)

Após o Orçamento ser analisado e as cotações atribuídas dependo do stock e do produto, os tempos de envio serão determinados. Média de 3/4 dias úteis após a transformação para encomenda.

Como fazer um Orçamento?